sábado, 29 de maio de 2010

"17 anos de Pretos e Negros"

Olá Cambada!
Este Ano vamos festejar a passagem para a idade adulta dos nossos convivios anuais. Todos os anos é uma luta constante para que todos venham, mesmo assim é com empenho de todos, que esta mistica vai crescendo e acreditando ser possivel ainda maior.
(Comecei por um á vontade mas não é á vontadinha, minhas amélias.)
Este ano será em Guimarães, terras de suas majestade o Rei de Portugal.
Será o inicio de uma nova era na nossa organização anual. Abertura do nosso Blog oficial, novo formato do convite anual, data de referência para todos os anos, fotos e videos disponiveis, contactos bem detalhados de todos em link na página. Desta forma será mais fácil para quem organizar, mesmo quem esteja no estrangeiro poderá ver imagens on-line no dia do almoço. O almoço será no restaurante Rainha em Vizela e terá um valor de 20,00€ por adulto, as crianças até 12 anos não pagam, este almoço será do tipo; (á discrição desde as entradas, vinhos, 1 prato (vitela assada), sobremesas, cafés e digestivos).
O encontro será ás 11h00 no seguinte local; Na rotunda a seguir á auto estrada virar á direita para pevidém e virar logo na 1ª á esquerda, é uma estrada sem saída.
Apareçam todos!